De volta ao Site Lilian Pacce

Um dia atendi o telefone e era a Lilian Pacce, aquela voz de GNT Fashion falando comigo, OMG! Eu já trabalhava, mas no site da Lilian fui estagiária de jornalismo pela primeira vez. Depois virei assistente, depois repórter.

Meu melhor amigo Marcel Badan foi quem me indicou pra vaga. Lembro da minha entrevista no site com o Jorge Wakabara (meu primeiro chefe e amigo do coração) e Lilian. Ela perguntou como eu e Marcel nos conhecemos. Respondi “jogando The Sims” e ela me achou excêntrica. Consegui a vaga!

IMG_7758
Lilian e eu no nosso tour de farmácia, em Paris
Como assistente da Lilian, eu viajava com ela todo mês. Nessa convivência, descobri que além de uma das maiores referências de moda do País, ela é uma defensora do meio ambiente e do consumo com ética. Nem percebia o quanto aqueles valores, associados à moda, me influenciariam… e olha eu aqui.

Ano passado, fevereiro, em Paris, a convite da Lilian, fiz um tour por farmácias com ela para o canal GNT. Lembro da cara de choque da Lilian ouvindo minhas sugestões de produtos “radioativos”. “Já leu o rótulo?”, ela perguntava. A verdade é que eu lia, sim, mas não com o olhar que eu construí desde lá.

Interessante como, pouquíssimo tempo depois disso, estou aqui e no próprio Site Lilian Pacce pra escrever sobre beleza vegana. Acabo de estrear como sua colunista. Agora, toda terça-feira, compartilho conteúdo cruelty-free no #VeganBeauty. Muito feliz com esse reencontro. Desfrutem!